Notícia

DIRETOR TÉCNICO DO COMITÊ Paralímpico FAZ INSPEÇÕES NO RIO

Por CBTM

09/06/2008 18h13


Depois do sucesso do Campeonato Mundial de Veteranos de Tênis de Mesa, a Confederação Brasileira já está trabalhando para a realização de outro evento grandioso: o Aberto do Brasil Paralímpico, em novembro de 2009. Apesar do tempo disponível para a organização dessa etapa do Circuito Mundial, que pela primeira vez acontecerá no país, o Gerente da competição, Edimilson Pinheiro, explicou que existem detalhes que precisam ser seguidos para oferecer as melhores condições aos participantes. Quem lidera a comissão organizadora é o presidente da Confederação Brasileira, Alaor Azevedo.

- Estamos trabalhando com empenho para criar as condições adequadas aos atletas Paralímpicos. Já visitamos um hotel no Leme que nos agradou muito. Todas as instalações precisam de adaptações especiais, por isso é importante começarmos a organizar com bastante antecedência. Tudo tem de estar perfeito – explicou Edimilson, que recebeu na sede da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa o Diretor Técnico do Comitê Paralímpico, Jiri Danek, que fez algumas inspeções.

- Ainda estamos avaliando os locais onde a competição poderá ser realizada. Devemos receber algo entre 250 a 300 participantes. Jiri Danek veio fazer algumas observações sobre o processo de organização e se mostrou satisfeito com o que viu – destacou Edmílson. Na foto, da esquerda para direita, o Coordenador Técnico Carlos Ramalho, a Coordenadora Administrativa de Seleções Rosiane Figueiredo, Jiri Danek e Edimilson Pinheiro.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?