Por CBTM
O atleta Andres Navarro, um dos dez representantes da Espanha no Campeonato Mundial de Veteranos de Tênis de Mesa, também esteve no Riocentro para conferir o local do evento e saiu satisfeito com o que viu. Segundo ele, que disputará a categoria 70-74, as principais forças da competição são Japão e Alemanha.
- Esses dois países estão muito bem representados e devem conquistar a maioria das medalhas. Mas é sempre válido lembrar que o mais importante aqui é o espírito de confraternização entre os países - , afirmou.
Navarro está hospedado em Copacabana e ficou encantado com o visual do trajeto que o separa do local do evento. Ele garante que tudo está valendo a pena.
- Com tantas praias e vistas maravilhosas, não conseguimos nem ver o tempo passar olhando pela janela do ônibus. A viagem que leva uma hora não parece mais do que dez minutos. É tudo encantador", completou.