Notícia

BRASILEIRA CONQUISTA O OURO NO TORNEIO DE CONSOLAÇÃO

Por CBTM

29/05/2008 19h12


Natália Pereira conquistou uma medalha para o Brasil no torneio de consolação do Campeonato Mundial de Veteranos de Tênis de Mesa, que está sendo realizado no Riocentro. Na final, ela derrotou a japonesa M. Saruta por 3 a 2, parciais de 11/8, 11/7, 10/12, 6/11 e 11/9. A partida foi emocionante do início ao fim. Natália chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas permitiu a reação da adversária e por pouco a vitória não escapou.

- Foi um jogo complicado mesmo. O nível da minha adversária era excelente. No terceiro set, cheguei a estar vencendo por 10 a 8 e só precisava de um ponto para fechar, mas perdi um pouco a concentração e dei chance para a reação da japonesa. Felizmente retomei meu jogo e consegui vencer – avaliou Natália, que foi campeã brasileira da categoria no ano passado e já participou de mundiais no Canadá, Suíça, Japão e Alemanha.

No campeonato Latino Americano disputado na Venezuela em 2007, Natália brilhou individualmente e disputando partidas em dupla. Segundo ela, o Mundial de Veteranos do Rio é um marco histórico para a modalidade, que deve ter uma divulgação maior a partir de agora.

- Considero que o mais importante foi a festa. Conquistei um prêmio de consolação e estou muito satisfeita – avalia.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?