BRASILEIRA CONQUISTA O OURO NO TORNEIO DE CONSOLAÇÃO
Por CBTM

Natália Pereira conquistou uma medalha para o Brasil no torneio de consolação do Campeonato Mundial de Veteranos de Tênis de Mesa, que está sendo realizado no Riocentro. Na final, ela derrotou a japonesa M. Saruta por 3 a 2, parciais de 11/8, 11/7, 10/12, 6/11 e 11/9. A partida foi emocionante do início ao fim. Natália chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas permitiu a reação da adversária e por pouco a vitória não escapou.
- Foi um jogo complicado mesmo. O nível da minha adversária era excelente. No terceiro set, cheguei a estar vencendo por 10 a 8 e só precisava de um ponto para fechar, mas perdi um pouco a concentração e dei chance para a reação da japonesa. Felizmente retomei meu jogo e consegui vencer – avaliou Natália, que foi campeã brasileira da categoria no ano passado e já participou de mundiais no Canadá, Suíça, Japão e Alemanha.
No campeonato Latino Americano disputado na Venezuela em 2007, Natália brilhou individualmente e disputando partidas em dupla. Segundo ela, o Mundial de Veteranos do Rio é um marco histórico para a modalidade, que deve ter uma divulgação maior a partir de agora.
- Considero que o mais importante foi a festa. Conquistei um prêmio de consolação e estou muito satisfeita – avalia.