Por CBTM
Marcio Tovar é patrocinado pelo Santos, mas tem dupla cidadania e defende a Espanha no Mundial de Veteranos de Tênis de Mesa. O atleta teve um encontro com o presidente Alaor Azevedo, a quem entregou uma flâmula em nome da diretoria do clube, e destacou o excelente trabalho que está sendo feito pela Confederação Brasileira.
- Esse é o primeiro evento que acontece no Brasil e na América Latina graças a boa administração do presidente, que desde que assumiu tem trabalhado com seriedade - afirmou Marcio, que começou a carreira de mesatenista incentivado pelo pai, que continua competindo até hoje.
Marcio acha que falta apenas um apoio maior da mídia para o Tênis de Mesa se torne um esporte ainda mais popular. - Outras modalidades como basquete e vôlei tem uma divulgação maior, mas o Tênis de Mesa é o único a ter vários títulos panamericanos. Isso tem que mudar - completou o santista, lembrando que no passado as coisas eram mais difíceis ainda porque não havia patrocinadores e o material para a prática da modalidade era limitado.