Por CBTM
A única representante do Tênis de Mesa brasileiro em Pequim vem seguindo uma rigorosa rotina de treinos em São Paulo para tentar surpreender. Mariany Nonaka sofreu recentemente uma lesão que a impediu de trabalhar por um bom tempo e agora luta contra o relógio para recuperar a antiga forma.
--- Estou treinando forte, focando mais na preparação física, pois é nessa parte que tenho mais dificuldades. Por causa do tempo que tive de ficar parada, agora preciso fortalecer algumas partes do corpo. Tenho trabalhado cinco dias por semana com um personal trainning e tenho certeza de que estarei pronta a tempo --- garantiu.
Mariany precisa melhorar seu condicionamento físico, mas não abriu mão da parte técnica. Além do profissional que a acompanha diariamente, ela também está fazendo fisioterapia três vezes por semana e trabalha supervisionada pelo técnico Lincon Yasuda.
--- Dependendo do dia, treinamos em dois períodos. Sinto que meu tornozelo está muito melhor e isso me dá mais confiança. Estou um pouco ansiosa para chegar logo em Pequim. Fico imaginando como será a festa e isso também ajuda muito na minha recuperação --- explicou Mariany.