Notícia

RIVALINO CARDOSO DECLARA SUA PAIXÃO PELO TÊNIS DE MESA

Por CBTM

19/10/2007 14h57


Convocado diversas vezes pela CBTM para representar o Brasil em competições internacionais, o baiano Rivalino Cardoso tem hoje o tênis de mesa como terapia. Cursando o quatro ano da faculdade de Direito, Rivalino não mede palavras para declarar a sua paixão pela modalidade.

 

- Amo o tênis de mesa, mas hoje em dia minha vida gira em torno do meu curso. Estou fazendo estágio e o esporte é uma maneira de combater o stress. Minha última participação representando o Brasil foi em 2005 e tenho ótimas lembranças das outras vezes que competi pelo meu país - lembra Rivalino.

 

O mesatenista destacou a importância da CBTM trazer toda essa estrutura de primeiro mundo para o Nordeste.

 

- Antigamente a Copa Brasil Nordeste era marcada por vento e escorregões. Aqui nada disso está acontecendo e tem gente até com dificuldade para se adaptar a essa nova realidade. Mas é muito bacana, pois quem chega aqui para ver o esporte percebe que é uma disputa de alto nível - diz Rivalino, que inclusive dá uma sugestão de evento.

 

 - Em Salvador construíram um shopping todo de vidro que custou cerca de R$ 300 milhões. Tem uma área onde seria um espetáculo uma competição de tênis de mesa. Imagina colocar uma disputa de Top 8 ou até mesmo o Pré-Olímpico lá.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?