Notícia

TREINAMENTO PARA EQUIPE DO MUNDIAL JUVENIL EM DEZEMBRO

Por CBTM

02/10/2007 08h27


No último sábado (29/09) foi realizado um treinamento no C. T. Cláudio Kano em SBC que teve a participação dos atletas Eric Mancini, Humberto Manhani, José Barbosa, Jéssica Yamada, Gabriela Kock, Livia Mizobuchi, Karin Fukushima, Maira Ranzeiro, Carina Murashige e o jovem Wei Long.

 

 

O treinamento teve por objetivo avaliar o atual estágio dos atletas para a Seleção que irão representar o Brasil no Campeonato Mundial Juvenil, em Dezembro em USA. Aproveitou-se para reunir também algumas das meninas da Seleção Adulta.

 

 

 

 

No período da tarde foi realizado um mini torneio individual com os atletas disputando partidas em melhor de 5 sets.

 

Abaixo os resultados das disputas realizadas:

 

Eric 3X1 Wei Long ( recebeu 5 pontos dos meninos)

Eric 3X1 Maira

Maira 3X2 Wei Long ( recebeu 4 pontos das meninas)

 

Ligia 3X0 Livia

Ligia 3X0 Jessica

Ligia 3X2 Gabriela

Jessica 3X2 Gabriela

Jessica 3X2 Livia

Gabriela 3X1 Livia

 

Humberto 3X1 Karin F

Humberto 3X0 José Barbosa

José Barbosa 3X2 Karin F

 

Humberto 3X2 Eric

Humberto 3X0 Ligia

Humberto 3X2 Carina

 

Eric 3X1 Ligia

Eric 3X0 Carina

 

José Barbosa 3X0 Maira

José Barbosa 3X0 Jessica

Maira 3X2 Jessica

 

Livia 3X1 Wei Long

Livia 3X0 Karin

Karin 3X0 Wei Long

Karin 3X1 Gabriela

Gabriela 3X1 Livia

Wei Long 3X1 Gabriela

 

O técnico Lincon Yasuda ressalta que: "Em geral, todos apresentaram grande parcela de erros não forçados. Falei firmemente com todos sobre esse aspecto, que precisa ser passado para os treinadores de seus clubes para que haja condições deles enfrentarem as competições no exterior.”

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?