Notícia

COORDENADOR DE IMPRENSA DIVULGA COPA BRASIL NA MÍDIA CEARENSE

Por CBTM

18/10/2007 21h47


Visando dar maior visibilidade à Copa Brasil Fortaleza 2007 e fazer com que mais pessoas possam conhecer melhor o tênis de mesa, o coordenador de imprensa da CBTM, Lucio Mattos, visitou as redações dos principais veículos de comunicação da capital cearense levando informações sobre o evento e sobre a modalidade. Desta forma, espera-se que o grande público da Capital do Sol apareça para prestigiar os três dias da competição que reúne mesa-tenistas das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do País.

 

- Já fizemos este trabalho outras vezes, mas desta vez o interesse da imprensa foi bem maior. Com este apoio esperamos que as pessoas da cidade fiquem melhor informadas sobre o evento e venham assistir aos jogos -, destacou Mattos.

 

Nas visitas, Lucio levou aos jornais, às emissoras de TV e de rádio dados sobre o tênis de mesa, seu histórico, suas regras, nomes e resultados de nossos principais atletas. Ele repassou ainda informações referentes à Copa Brasil Fortaleza 2007, que inicia na próxima sexta-feira (19) e prossegue até o domingo (21).

 

- Alguns veículos já sabiam da realização da Copa Brasil em Fortaleza, outros ainda não. Com esta ação, esperamos contar com mais apoio para aproximar o tênis de mesa do maior número de pessoas possível -, completou o coordenador de mídia externa da CBTM.

 

Entre as empresas de comunicação visitadas, destaque para a TV Globo (Verdes Mares), Rede TV!, Rede Record (TV Cidade), SBT (Rede Jangadeiro), Rádio do Povo CBN, Rádio Clube, Diário do Nordeste e jornal O Povo.

 

Ao todo, 230 mesa-tenistas participam da Copa Brasil Fortaleza 2007. Na sexta, será dada a largada para as disputas do RATING. Já o RANKING inicia na tarde do sábado (20).

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?