Notícia

BAND MINAS RECEBE ASSESSORIA DA CBTM

Por CBTM

14/04/2008 21h28


Nesta segunda-feira, 14 de abril, Dimara Oliveira, editora de esportes da TV Band Minas recebeu a visita da assessoria de imprensa da CBTM para a divulgação do XX Aberto do Brasil, que começa na próxima quinta, 17.

 

A TV Bandeirantes, canal 7 em Belo Horizonte, exibe cerca de 22 horas de programação local por semana, na qual destaca-se o Minas Esportes, no ar desde 1983. O programa, liderado por Dimara, dá ampla cobertura ao esporte regional, seja profissional, amador ou especializado.

 

No Minas Esportes também são transmitidos ao vivo e gerados para todo o território nacional os principais eventos desportivos como vôlei, futebol, basquete e não deixará de fora o tênis de mesa.

 

Para conferir as principais notícias do esporte mineiro é só sintonizar a Band Minas de segunda a sexta, a partir das 13h15.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?