Por CBTM
O site do jornal chinês NMQB destacou em sua edição a reunião entre o presidente da CBTM, Alaor Azevedo, e o embaixador da China
O presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Doutor Alaor Azevedo, acompanhado do Coordenador geral da seleção brasileira ,Wei Jianren, visitou o embaixador da China, em Brasília, para uma reunião onde foi conversado sobre projetos de intercâmbio esportivo entre os países Brasil e China.
Durante a reunião, o presidente Alaor menciona que como a China É o país mais forte de tênis de mesa, será um sonho de qualquer atleta poder treinar lá, e o mesmo acontece com o futebol brasileiro que a cada ano saem mais talentos. E com a ajuda do embaixador poderão promover projetos de intercambio entre os paises. Além disso, o tênis de mesa esta se tornando em um esporte praticado por varias pessoas, e o tênis de mesa brasileirO ocupa um lugar bem a frente comparando com os paises latinos. Mas gostaríamos que a China auxiliassem o nosso esporte para que possamos elevar nosso nível a cada dia que passa. Enquanto isso, o Brasil irá auxiliar a China no futebol.
O embaixador concorda plenamente com o presidente Alaor e acredita que com os intercâmbios esportivos, ira aumentar muita a amizade dos dois paises. O embaixador disse que ira apoiar para que esse trabalho se torne um sucesso.
Segundo Wei, que cordialmente traduziu a reportagem para o site da CBTM, este é o maior site da China e cerca de outros 500 veículos de comunicação usam suas informações.
Abaixo o link original da reportagem. Clique AQUI