Notícia

BRASILEIROS ESTREIAM COM PÉ DIREITO NA FRANÇA

Por CBTM

31/10/2007 15h42


Brasileiros estrearam muito bem hoje no Pro Tour da França. Tendo em vista que estão praticamente em casa por morar em Argentan, sentiram-se à vontade no evento.

 

Gustavo Tsuboi teve um jogo difícil com o escocês Lindsay, mas fez bonito, ganhando de 4 X 2. Gustavo perdeu as duas primeiras partidas, porém logo em seguida tomou as rédeas do jogo.  

As partidas foram de 10 X 12 / 6 X 11 / 11 X 6 / 11 X 7 / 11 X 7 / 11 X 2.

 

Cazuo Matsumoto ganhou por W.O. no jogo de hoje. Amanhã ele encara Marcos Freitas de Portugal.

 

Hoje ainda Gustavo e Cazuo jogam dupla com Mohamed Softiene Boudjadja e Fatah Ourahmoune da Argélia. Quanto à expectativa para este jogo Cazuo enfatiza: “dupla sempre é complicado independentemente contra quem vamos jogar..essa dupla que vamos enfrentar é perigosa, mas temos grandes chances de ganhar.”

 

Gustavo e Cazuo não jogam dupla em campeonatos desde o início do ano. Quando questionado quanto à sintonia da dupla, Cazuo afirmou: “sim fazia tempo que não jogávamos... mas cada torneio é diferente... pode ser que nesse nós iremos fazer um ótimo jogo .. acho que não teremos dificuldades em relação a isso...”

 

Thiago Monteiro venceu fácil o Inglês Daniel Reed de 4 X 0. As parciais foram 11x9, 11x7, 11x6, 11x5

Thiago comenta: “...o primeiro set eu estava perdendo de 7x3 mas ganhei de 11x9...depois joguei mais solto pois já havia me adaptado melhor. Reed é um bom jogador, mas por ser novo eu pude aproveitar a minha experiência para me impor. “

 

Sobre o joelho poder influenciar no desempenho de Thiago ele diz: “Pode melhorar. Na verdade o joelho está quase bom e no jogo eu não tenho sentido apesar de jogar com proteção... agora o que muda é que eu tenho treinado menos pra não sobrecarregar. Isso muda até um pouco minha maneira de jogar, pois tenho que ser mais tático e ganhar uns pontos com raciocício já que não posso me movimentar tanto.

 

Thiago joga amanhã com o Tcheco Jakub Kleprlik. Thiago ainda comenta que o Tcheco é forte porém na verdade todos os jogos são duros e que as chances são iguais, tanto para ele quanto para o adversário.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?