Por CBTM
Coordenadora da seleção brasileira, Danielle Schroeder, está em Fortaleza colaborando com a realização da Copa Brasil Nordeste. Danielle também aproveitou a oportunidade para conhecer a família de Thiago Monteiro.
Danielle está ajudando o coordenador de eventos da CBTM, Elsner Cornetti, na parte financeira da competição. Alem disso, mesmo longe da sede da confederação, Danielle segue fazendo suas atividades normalmente.
- Adorei conhecer a família do Thiago. O Sr. Alexandrino é uma simpatia e o irmão mais novo, o Alexandre, é muito parecido com o Thiago, inclusive no estilo de jogo que eu pude observar. Sem contar que a D. Ozani é um doce. Ficamos de dar um passeio para conhecer a cidade- conta Danielle.
A coordenadora também ressaltou a importância de colaborar com a organização de eventos.
- Venho acompanhando a trajetória dos eventos e percebendo a melhora. É com satisfação que eu ajudo o Elsner, que me apóia na CBTM desde a minha entrada. Sempre tive um bom relacionamento com ele e que vem melhorando a cada dia - comenta a coordenadora, que completa.
- Foram poucas as oportunidades que tive de estar com o Omar Barbosa em eventos e gostaria de dar os parabéns pelo trabalho que vem fazendo na parte técnica. A Copa Brasil está sendo uma das melhores em termos de organização.