Notícia

BRASIL PRESENTE NO GLOBAL JUNIOR DA ITTF E OPEN INTERNACIONAL

Por CBTM

19/08/2008 18h10


O Brasil estará presente no Funchal Junior Open, nos dias 3 e 4 de setembro, e no Open Internacional da Madeira, nos dias 5, 6 e 7 de setembro, com a participação da ADM-Marilia Associação Desportiva dos Mesatenistas de Marília,

 

A delegação brasileira será dirigida pelo técnico e Expert da ITTF Abilio Cruz um autentico amigo do Tênis de Mesa brasileiro e Latino-Americano que há mais de 25 anos é um dos mais fiéis e dedicados colaboradores da Associação de Tênis de Mesa da Madeira.

 

Abilio Cruz, em estreita colaboração com a CBTM e o seu Presidente, Dr. Alaor Azevedo, acertou com a ADM/Criativo/SEL e o seu Presidente, Professor Nelson Machado, dirigir e programar um projeto de aperfeiçoamento e tecnificação que levará os jovens Brasileiros a treinar e competir ao mais alto nível desta modalidade olímpica na Madeira, Espanha e Portugal.

 

As jovens promessas brasileiras, Lívia Gomes, Yuri Bavaresco e Renan Wiest (Guarujá) que vão ter como companheira de tour a campeã nacional de Angola e representante do clube de Luanda, Anglodente a sub 21, Jerusa Borges.

 

Segundo o professor Nelson Machado e o treinador da equipe principal, Edinilson Moura, a participação dos atletas nestes dois eventos internacionais só foi possível graças ao apoio da CBTM, da Associação de Tênis de Mesa da Madeira e do professor Abílio Cruz, principal responsável em a ADM-Marília ter convênios e intercâmbios com a Madeira, Setubal e Lisboa (Portugal) e Badajoz (Espanha).

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?