Por CBTM
“Apesar de não praticar nenhum esporte, estamos sempre prestigiando, isso é um grande incentivo para os jovens”, confessa o cidadão José Antonio que esteve presente com a sua família prestigiando o Tênis de Mesa.
José e sua esposa Lourdes das Graças, pretendem colocar a filha Sâmara Cristina, 12 anos, da Escola Estadual Francisco Escobar, para praticar algum esporte. A garota tem preferência por voleibol, mas assistindo as competições de Tênis de Mesa, sentiu uma caída para o esporte.
O pai diz ainda que o esporte é um forte ramo para quem já nasce com o “dom”, mas continua incentivando a filha para iniciar. E agradece pelo evento realizado na cidade, “as olimpíadas chamam a atenção das pessoas que não praticam”, diz a mãe.