Notícia

POÇOS-CALDENSES PRESTIGIAM AS OLIMPÍADAS

Por CBTM

30/09/2007 11h59


“Apesar de não praticar nenhum esporte, estamos sempre prestigiando, isso é um grande incentivo para os jovens”, confessa o cidadão José Antonio que esteve presente com a sua família prestigiando o Tênis de Mesa.

José e sua esposa Lourdes das Graças, pretendem colocar a filha Sâmara Cristina, 12 anos, da Escola Estadual Francisco Escobar, para praticar algum esporte. A garota tem preferência por voleibol, mas assistindo as competições de Tênis de Mesa, sentiu uma caída para o esporte.

O pai diz ainda que o esporte é um forte ramo para quem já nasce com o “dom”, mas continua incentivando a filha para iniciar. E agradece pelo  evento realizado na cidade, “as olimpíadas chamam a atenção das pessoas que não praticam”, diz a mãe.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?