Por CBTM
O ex-atleta da ADM-Marília, Davidson Rodrigues que morou na Bélgica por quatro anos onde se formou em Comércio e Exterior e depois fez estágio por dois anos na Alemanha em uma firma de importação e exportação, esteve nesta sexta-feira em Marília participando de várias reuniões com empresas da cidade para estabelecer relações comerciais com as mesmas.
Foi Davidson Rodrigues que em 1996, 1997, que traduzia as primeiras clinicas da ADM-Marília ministradas pelo treinador da Seleção da França Michel Blondel.
Ele falou durante uma hora com os treinadores e atletas da ADM, onde disse foi o Tênis de Mesa que deu oportunidade para ele morar, jogar e estudar na Europa. Hoje ele fala com fluência: inglês, francês, espanhol, alemão e italiano.
Hoje ele é proprietário
“Os processos logísticos, com os quais a BSL trabalha, estão extensamente presentes na nossa vida. Ao comprar um produto, muitas vezes o consumidor final não imagina a globalidade do caminho desenvolvido desde a produção até o consumo. Dentro da BSL, os processos buscam agregar valor em toda a cadeia de suprimentos, através de uma gama variada de informações, da transparência presente em todas as etapas, das vantagens oferecidas e do comprometimento com seu cliente”, diz.
Presente nos 5 continentes e parte do grupo Hamann International Overseas, a BSL é focada em serviços de logística internacional.
“Com certeza é possível jogar Tênis de Mesa num alto nível, estudar e com certeza o Tênis de Mesa abrairá muitas portas e caminhos para vocês atletas da ADM-Marília, ainda mais que vocês contam com o suporte do coordenador Nelson Machado, que possui estreitos intercâmbios com a França, Portugal e Espanha. Aproveitem esta chance atletas, pois o Tênis de Mesa dará muito mais para vocês além de troféus e medalhas. Ele dará a vocês um futuro muito promissor”, conclui Davidson Rodrigues.