Por CBTM
Entre os dias 13 e 15 de janeiro será disputada a Seletiva do Campeonato Latino Americano Infantil 2006, no Ginásio Municipal de Esportes, localizado em Capivari, São Paulo. A disputa será de eliminatória simples e os jogos serão em melhor de 5 sets. Estão participando 16 atletas na categoria masculinos e 14 no feminino.
O sistema de seletivas será o mesmo das Seletivas dos Campeonatos Mundial e Latino Americano Adulto 2006. Os 12 classificados - são seis vagas para o masculino e seis para o feminino - passarão ainda pelo grupo de treinamento e após uma avaliação criteriosa pela comissão técnica, oito mesatenistas - quatro meninas e quatro meninos - estarão classificados para o Campeonato Latino Americano.
Os atletas Pedro Uemura,
"Essa seletiva será muito importante principalmente para a categoria masculina. Essa equipe vai passar por uma renovação e jovens talentos vão surgir", afirmou o Lincon Yasuda.