Notícia

CARLOS ISSAMU FAZ VISITA A SELETIVA EM SÃO PAULO

Por CBTM

06/01/2006 16h08


Em visita a Seletiva do Ranking Geral dos Campeonatos Latino Americano e Mundial Adulto 2006, o ex-atleta olímpico Carlos Issamu Kawai conversou com a Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).  Confira a entrevista:

 

CBTM - Como você começou a jogar tênis de mesa?

 

Carlos Kawai - "Foi há 26 anos. Fazia um curso de japonês que tinha uma mesa de tênis de mesa e comecei a jogar de brincadeira nas horas de lazer. Daí surgiu o interesse e aí soube que o técnico Maurício Kobayashi estava dando aula na Prefeitura. Entrei e não parei mais. Ele me orientou e me orientou para o caminho certo".

 

CBTM - Você ainda vai jogar oficialmente este ano?

 

CK - "Não. Agora vou jogar apenas por hobby. Desde de 1992 trabalho com a representação de duas marcas japonesa e chinesa de tênis de mesa no Brasil. Agora vou me dedicar a esta atividade".

 

 

CBTM - O que achou deste novo sistema de três dias de seletiva?

 

CK - "Acho este tipo de seletiva é importante porque dá mais oportunidade para os atletas mais velhos. A comissão técnica tem bastante experiência e poderá fazer um bom trabalho a partir do resultado destas seletivas".

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?