Notícia

CATAR: SELEÇÃO É ELIMINADA NO TORNEIO DE DUPLAS

Por CBTM

14/02/2006 20h05


A Seleção Brasileira foi eliminada, hoje, no torneio de Duplas do Aberto do Catar. As duplas Bruno dos Anjos/Duan Quan e Gustavo Tsuboi/Cazuo Matsumoto ainda chegaram à segunda fase da competição, mas não conseguiram seguir na competição.

 

Já Hugo Hoyama e Thiago Monteiro sequer passaram do primeiro jogo. Em partida equilibrada, eles perderam para os bielo-russos Dzimitry Chumakov e Evqueni Chtchetinine por 3 X 2 (5-11, 12-10, 4-11, 12-10, 11-8).

 

Duan e Bruno não deram chances aos alemães Lars Hielscher e Bastian Steger na primeira partida, fechando por 3 x 0 (11-7, 11-7, 11-7). Na fase seguinte, entretanto, caíram pelo mesmo placar perante os suecos Johan Axelqvist e Robert Svensson (parciais de 11-6, 11-7, 11-6).

 

Cazuo Matsumoto e Gustavo Tsuboi também começaram o Torneio de Duplas de forma arrasadora, com uma vitória categórica sobre Ahmed Mothana Ahmed e Mohd Nasser Al-Saadi, ambos do Catar, por 3 X 0 (11-5, ,11-4, 11-3). O mesmo desempenho, no entanto, não se repetiu contra o russo Dmitrii Mazunov e Chih-Yuan Chuan, do Taipei: os brasileiros perderam por 3 X 1 (11-9, 8-11, 7-11, 6-11).

 

Segundo o Coordenador Técnico da Seleção Brasileira, Wei Jian Rein, faltam mais treinos para fortalecer o entrosamento entre os brasileiros durante o jogo. "Os atletas ficam separados por muito tempo e, quando jogam, sentem dificuldades pela falta desse entrosamento. Para o Pan e as Olimpíadas, será muito importante o jogo de Duplas, então precisamos treinar forte essa parte sempre que possível".

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?