Por CBTM
A mesa-tenista que derrotou a japonesa Moemi Terui fala de suas experiências e atuações no seu último Mundial Juvenil.
"Sentimos uma grande melhora do ano passado pra cá, tanto tecnicamente quanto psicologicamente. Foi um ano muito bom, pois tivemos a oportunidade de jogar bastante fora do Brasil. Ganhamos muita experiência e pudemos sentir tudo isso aqui no Mundial. Comecei bem o campeonato, entrei no jogo com a japonesa bem focada e concentrada. Consegui manter bem nos jogos de equipe. No individual consegui soltar meu jogo, mas não foi o suficiente para matar o jogo das adversárias. As três tinham um jogo parecido, mas meu jogo não encaixou com o estilo delas.
Nas duplas mistas, Ricardo e eu entramos atacando bem, dominando o jogo, mas aos poucos os adversários foram acostumando e não conseguimos mudar o jogo. Perdemos um pouco de confiança e começamos a errar sozinhos. Com a Mariany foi um jogo bem equilibrado, apesar dos
Este campeonato foi muito importante não só pra colocar nossas experiências de jogo em prática, mas também para nós sentimos esse espírito de equipe, todos unidos lutando pelo mesmo objetivo, vivendo em harmonia, dando o máximo de si a cada dia. Agradeço a minha equipe, Mariany, Gabriela, Jéssica por ter me apoiado todos os dias, desde a preparação no Brasil, aos técnicos Lincon e Wei por tudo que fizeram e fazem por nós, ao Itaim Keiko, parceiros de treino, ao Paco, Hideo, Takeda-san, Mauricio Kobayashi e Rodrigo Kojima por todos os dias lutando conosco, a minha família e amigos. Muito Obrigada!"
Karin Sako