Notícia

JOGOS ABERTOS DO PARÁ MOVIMENTAM TM DO INTERIOR

Por CBTM

17/04/2006 09h30


A inclusão do Tênis de Mesa como modalidade debutante na 2ª edição dos jogos abertos do Pará fez com que os municípios interessados já tenham começado a procurar Nizomar Carneiro, presidente da Federação de Tênis de Mesa do Pará (FTMPA). Todos querem ajuda para promover suas competições locais.

 

E o primeiro a tomar esta iniciativa foi o município de Castanhal, que, no último dia 10, reuniu, no ginásio do Sesc, 30 mesatenistas interessados em movimentar o esporte na cidade. Houve total apoio do coordenador de esportes local, Gilson Bezerra, que não mediu esforços para atender as exigências necessárias à realização da competição: transporte de mesas da FTMPA, suporte logístico, pagamento e transporte da arbitragem.

 

Ao final, Alessandro Tapparo sagrou-se campeão, conquistando, assim, o direito de representar o município modelo na Seletiva Regional que reunirá diversos outros municípios das redondezas, programada para 14 de junho, em Castanhal. "Competição que demonstrou surpreendente bom nível técnico", ressaltou Nizomar. A seletiva vai apontar o atleta que virá disputar as finais em Belém.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?