Por CBTM
Bom, queria antes de tudo dizer, que estou muito feliz, pois aqui na China estou vendo o tênis de mesa de outra forma, aprendendo uma coisa diferente a cada dia e em vários sentidos.
Também queria aproveitar para dizer que gostei muito dos Jogos da Lusofonia, a estrutura estava ótima, organização, comida, hotel...estava perfeito. Foi lá onde as coisas novas começaram a acontecer pra mim.
Aqui na China deu pra perceber muita coisa, que nada é impossível, mas nada é de graça também. Os chineses ralam muito e tem uma disciplina excelente, mas mesmo assim não são imbatíveis, deu pra perceber isso com os resultados dos jogos, foram vários amistosos, em varias cidades.
Voltaremos todas para o Brasil, com uma cabeça muito diferente, a minha única preocupação é não esquecer de continuar com essa mesma filosofia no Brasil, pois as coisas são bem diferentes. Outra coisa que achei muito boa foi poder viajar com a Lígia, uma atleta mais experiente e que nos auxilia em muita coisa aqui. Estou aprendendo muito com ela também.
É isso, eu só tenho a aprender aqui e colocar em pratica quando voltar.