BATE-BOLA COM JEFFERSON RODRIGUES
Por CBTM

O jornalista foi um dos vencedores do programa ITTF Media Scholarship e irá cobrir o Mundial de Tênis de Mesa, além de outros benefícios dados pela entidade.
CBTM: O que esta conquista significa para você?
JEFFERSON RODRIGUES: Significa um reconhecimento ao jornalismo brasileiro como um todo. Ter um brasileiro cobrindo um evento internacional com uma bolsa para desenvolver-se profissionalmente mostra o respeito e a importância que nosso país tem internacionalmente. Pessoalmente essa conquista realiza mais um sonho na minha carreira.
CBTM: Quais suas expectativas para o Mundial de Tênis de mesa?
JEFFERSON RODRIGUES: Espero que os brasileiros realizem uma boa campanha. Sei que título é algo muito difícil, mas espero ver pelo menos dois brasileiros na chave principal e um deles entre os 16 melhores.
CBTM: Além de cobrir o mundial, o que o ITTF Media Scholarship oferece?
JEFFERSON RODRIGUES: O ITTF Media Scholarship me oferecerá uma oportunidade de conhecer a fundo o Tênis de Mesa. Os bastidores do esporte, as principais iniciativas e ídolos daquele que tem tudo para ser o esporte número um da Olímpíadas de Pequim, devido à paixão dos chineses pelo Tênis de Mesa.
CBTM: Fale um pouco sobre sua passagem pela CBTM
JEFFERSON RODRIGUES: Trabalhei durante oito meses na CBTM e aprendi muito sobre um esporte até então desconhecido para mim. Aprendi a gostar do Tênis de Mesa e a acompanhar o esporte. Acredito que nestes oito meses em que estive na CBTM desenvolvi meu lado profissional e pessoal. Fiz alguns amigos e conheci alguns atletas e treinadores que me surpreenderam por sua dedicação e amor ao Tênis de Mesa. Definitivamente foi um grande aprendizado.