Por CBTM
Sessenta atletas do Distrito Federal vão jogar com a torcida a seu favor. Esse é o contingente de mesatenistas locais que vai disputar a Copa Brasil Brasília a partir de quinta-feira.
O presidente da Federação de Tênis de Mesa do Distrito Federal, Luciano Coimbra, acredita que o estado tem chances de títulos no torneio. "Eles trarão vários resultados positivos para Brasília", disse o dirigente.
Luciano destaca que os atletas da Federação com mais chances de títulos são: Murilo Silva e Marcelo Silva, na categoria Mirim; Jhonata Sato e Marlon Igor, no Infantil; Hudson Ribeiro, no Juventude; Neder Alves, no Sênior; Ivan Mesquita, no Veteranos 40; e Luciano Coutinho, no Juventude Feminino.
A entidade espera repetir o desempenho da Copa Brasil Palmas de 2004, quando o estado arrebanhou os seguintes resultados: 2º Lugar no Mirim com Murilo Silva; 5ª Lugar no Infantil com Jhonata Sato; 2ª lugar Equipe Adulto; 1º lugar Mirim de Equipe Clubes (ASMETT); e 2º lugar Mirim de Seleções.