Por CBTM
A mesa-tenista paraolímpica Carollina Maldonado encara agora o seu maior desafio no Tênis de Mesa, o Mundial de Montreux, na Suíça, que acontece de 24 de setembro a 2 de outubro.
A atleta de Santos tem em seu currículo nada menos que duas medalhas de ouro no ParaPan de 2005, que foi disputado na cidade de Mar Del Plata, na Argentina. Carollina enfrentará pela primeira vez atletas de outro continente, que não o americano e está confiante para o Mundial:
"Estou bastante apreensiva e ao mesmo tempo confiante. A minha meta é fazer muitos pontos no ranking mundial para garantir a minha classificação para os Jogos Paralímpicos de Pequim, em 2008. Pegarei pela frente, adversárias de ponta, mas em nenhum momento, recuarei. Acredito muito na preparação que o meu País me dá e encararei todas as adversárias de igual pra igual. Quero dar o melhor de mim, para tentar levar mais uma vez, o Brasil ao pódio."