Notícia

DOMINGOS SILVA USA EXPERIÊNCIA PARA SER CAMPEÃO

Por CBTM

23/09/2006 13h55


Um duelo entre opostos. Foi esta a escrita da final "Veterano 40" da Copa Brasil João Pessoa II de Tênis de Mesa, realizada na manhã deste sábado no Ginásio Ronaldão. A surpresa Jonas Araújo, atleta da Federação Cearense de Tênis de Mesa, que ao longo da competição eliminou favoritos como Carlos Drezza, se apresentava como azarão para disputar o título da categoria com o experiente Domingos Silva, pernambucano que é líder do ranking brasileiro. Este por sua vez não permitiu que novas surpresas acontecessem, e fechou o jogo sem muito trabalho em três sets, com parciais de 11x1, 11x4 e 11x5.

Domingos confessa que no final o resultado foi até mais fácil do que ele esperava, e explica que o fato de seu adversário usar um equipamento já conhecido facilitou as coisas para ele. Apesar da vitória fácil, o mesa-tenista de Pernambuco declarou que seu oponente vem em crescente melhoria, e diz que a julgar o pouco tempo que ele treina (apenas dois anos) ele pode ser considerado a principal novidade entre os veteranos do tênis de mesa nordestino.

O "campeão máster", como Domingos prefere chamar sua categoria, pretende agora descansar para poder participar "com as feras mais jovens"o título do Rating B. "Tenho que vencer minha idade e meu peso atual (105kg) para poder me igualar com essa juventude que vou enfrentar a partir de agora. Mas vamos ver no que dá", declarou.

As disputas dos ratings começam na tarde deste sábado e as finais serão todas na manhã de domingo.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?