Notícia

TÊNIS DE MESA DE PERNAMBUCO ESTÁ EM ALTA

Por CBTM

24/09/2006 11h28


O Tênis de Mesa de Pernambuco está em alta nesta Copa Brasil João Pessoa II de Tênis de Mesa. Só na categoria Infantil do Ranking, que terminou neste sábado (23), os 3 primeiros colocados eram de Pernambuco. São eles: o campeão Hítalo Vasconcelos, da Escola Cenetista, Willyan França e Eric Morais, ambos da Unicap, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

O campeão apesar de feliz pela conquista no Infantil, se queixou de algo que parece incomodar vários outros jogadores de Tênis de Mesa, que é a falta de patrocino. "A maioria que conheço não possui patrocínio. Essa é a maior dificuldade que todos enfrentam nesse esporte para poder arcar com despesas de inscrição em campeonatos e as viagens", disse Hítalo.

Já o segundo colocado, Willyan França acha que mesmo sem patrocínio, o atleta tem que se empenhar para poder conseguir resultados expressivos. "A falta de patrocínio não me deixa desmotivado porque meus pais me apóiam em tudo com relação a pratica do Tênis de Mesa.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?