Notícia

BATE-BOLA COM GABRIELA KOCK

Por CBTM

28/09/2006 10h25


CBTM: Você tem apenas 17 anos e recentemente bateu a número 1 do Brasil, Lígia Silva na Super Seletiva para os Jogos Sul Americanos. Até onde esta vitória pode fazer Gabriela alcançar vôos mais longos?

GABRIELA: Sinceramente eu não esperava ganhar aquele jogo, ainda mais em uma seletiva porque a Ligia em seletivas joga diferente do que em outros campeonatos como o paulista. Acho que isso foi grande parte da minha motivação para continuar treinando, e me mostrou que todo meu esforço, junto com técnicos e companheiras de treino está realmente valendo a pena. Agora é só continuar.

 

CBTM: Como você consegue conciliar escola e esporte?

GABRIELA: Eu estudo a noite, tive uma base muito boa de 1ª a 8ª série e fiz até metade do segundo ano do médio muito bem, agora meu objetivo é no tênis de mesa. A escola apóia e entende, mudando data de provas e tudo mais, mas não tem como ser uma ótima aluna e uma excelente jogadora.

 

CBTM: Você é a 13ª no ranking brasileiro. O que os admiradores e fãs da Gabriela podem esperar para o 2º semestre de 2006?

GABRIELA: Estou treinando para melhorar essa colocação, espero que eu consiga.

 

CBTM: Como é a sua carga de treinamentos?

GABRIELA: Não tem como ser melhor. São 2 horas pela manhã e 3 a tarde.

 

CBTM: Quais jogadores que você admira no esporte?

GABRIELA: Gosto muito do Waldner e do Thiago.

 

CBTM: Você tem alguma supertição?

GABRIELA: Eu sempre respiro fundo três vezes.

 

CBTM: Qual você considera sua jogada forte?

GABRIELA: O pino

 

CBTM: E o ponto fraco?

GABRIELA: Bola curta, eu acho.

 

CBTM: Qual ser maior sonho no tênis de mesa?

GABRIELA: Sonho em ser campeã do mundo, mas demorei demais a acreditar que dava. Só de estar em uma Olimpíadas, creio que seria suficiente.

 

CBTM: Qual profissão que você gostaria de seguir?

GABRIELA: Queria ser médica, ou obstetra ou ginecologista.

CBTM: Jogos Pan Americanos 2007. Você já consegue se imaginar jogando uma Competição deste porte, caso você passe pela seletiva? Não vai dar um frio na barriga caso passe pela Seletiva?

GABRIELA: Até 2 anos atrás Pan 2007 ficava só no sonho, hoje tem oito meninas disputando estas 3 vagas, e graças a Deus eu estou no meio delas, estou dando o meu máximo. Frio na barriga dá pra todo mundo eu acho, ainda mais porque vai ser no Brasil, mas são exatamente essas emoções que fazem valer a pena.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?