APÓS A GRAVAÇÃO, UM TOUR PELO PROJAC
Por CBTM
Além de participar da Turma do Didi, Hugo Hoyama teve ontem a oportunidade de conhecer o Projac, local onde
são feitos os programas artísticos da emissora. Num pequeno tour a bordo de um carrinho de golfe, Hugo pode conhecer algumas cidades cinematográficas.
Após sair do Estúdio E, onde é gravada a Turma do Didi, Hoyama, acompanhado de Omar Barbosa e do assessor de imprensa Lucio Mattos, Hugo assistiu uma gravação de "Malhação". Depois, visitou "A Grande Família", "Páginas da Vida", Sítio do Pica-Pau Amarelo" e "Sinhá Moça".
Na foto, Hoyama, Lucio e Omar em frente à casa de dos personagens Lineu e Nenê de "A Grande Família".
"É impressionante a realidade. Não dá para acreditar que tudo isso é feito de madeira. Gostei muito de ter a oportunidade de conhecer como tudo acontece por trás das câmeras", disse Hoyama.