Notícia

GABRIELA KOCK AVANÇA, MAS KARIN FUKUSHIMA É A PRIMEIRA BAIXA

Por CBTM

16/06/2007 18h04


Uma boa notícia e uma má notícia para tênis de mesa brasileiro em Cuenca. A boa é que Gabriela Kock venceu suas duas partidas, contra Torres, do Equador e Duran do Chile e é a terceira brasileira classificada para as oitavas de final.

 

Gabriela falou um pouco sobre sua partida ao site da CBTM.

 

"Estou com muitas dificuldades por causa da altitude. As bolas de confiança não estavam entrando, mas estou melhorando com o passar os jogos", disse Gabriela que venceu sua primeira partida por 3 a 0 e a segunda por 3 a 1.

 

Já Karin Fukushima não teve uma boa manha. A brasileira foi derrotada pela equatoriana Michelle Vitteri por 3 a 0 e pela colombiana Luiza Zuluaga por 3 a 2 e acabou dando adeus a competição.

 

Karin ficou muito triste, mas logo depois já ouvia os ensinamentos do experiente treinador brasileiro Mauricio Kobayashi.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?