Notícia

COMEÇA O LATINO-AMERICANO DE TÊNIS DE MESA

Por CBTM

18/06/2007 17h23


Serão 12 mesas, que abrigarão 191 mesa-tenistas de 14 países de 18 a 23 de junho no Coliseu Desportivo de Totoracocha.

 

No juvenil serão 46 mulheres e 49 homens, já no infantil, ambos os gêneros terão 48 participantes. Destaques para as fortes delegações de Cuba, Republica Dominicana e México que não participaram do Sul Americano.

 

O Brasil é o atual campeão juvenil do torneio. Em 2006, na cidade de Buenos Aires, Karin Sako, Mariany Nonaka, Gabriela Kock e Jéssica Yamada foram campeãs no feminino e Efraim Carvalho, Ricardo Kojima, Humberto Manhani e Eric Mancini levaram o troféu no masculino.

 

Este ano as seleções juvenis que tentarão o manter o título serão formadas por Jéssica Yamada, Gabriela Kock, Karin Fukushima e Lívia Mizobuchi no feminino e Eric Mancini, Humberto Manhani, José Barbosa e Fernando Yamazato.

 

No infantil feminino Kim Inokuchi e Amanda Marques brigarão pelo título, tal como Danilo Toma, Gustavo Messias e Fernando Franco no masculino.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?