Notícia

SANDY GAVILAN JOGA MUITO E PARAGUAI VENCE BRASIL

Por CBTM

20/06/2007 22h51


Não deu para Kim Inokuchi e Amanda Marques. Apesar da grande luta de ambas, o Paraguai acabou campeão ao vencer o confronto por 3 a 1.

 

Kim começou na frente ao vencer a paraguaia Lucero Ovelar por 3 sets a 1. A partir daí só deu Sandy Gavilan. Amanda Marques bem que tentou, mas a paraguaia venceu a partida por 3 a 0.

 

Nas duplas, Amanda e Kim foram derrotadas por Sandy e Lucero por 3 a 1. Na quarta partida, Kim não resistiu aos pesados saques de Sandy e acabou derrotada por 3 a 0.

 

Sobre as brasileiras, a paraguaia elogiou muito.

 

"Eu estava nervosa antes da primeira partida quando iria jogar com Amanda Marques. Ela é uma jogadora forte, eu sabia que seria uma partida realmente difícil, mas joguei hoje com o muito espírito, que era a única maneira de vencer. Kim é a atual campeã individual infantil do latino.eu não costumo ganhar dela, na verdade só consigo lembrar de uma vitória minha", disse.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?