Notícia

ERIC E HUMBERTO FAZEM DIFERENÇA É BRASIL É CAMPEAO

Por CBTM

20/06/2007 23h28


Foi sofrido demais, mas quando tudo parecia perdido, Humberto Manhani decidiu para o Brasil. Na primeira partida, O brasileiro Eric Mancini não deu chances a Jorge Campos de Cuba e venceu por tranqüilos 3 a 0.

 

No segundo jogo, Humberto Manhani mediu forças contra o forte Andy Pereira, que joga na Suécia. Humberto lutou muito, mas o cubano acabou vencendo por 3 a 1. Fernando Yamazato entrou com muita raça na final, mas seus golpes não estavam tão certeiros quanto outrora e Pedro Romero venceu por 3 a 1.

 

Na partida mais esperada do confronto, Eric Mancini enfrentou Andy Pereira. Quem tinha certeza em um jogo de cinco sets, errou redondamente. Com contra-ataques fulminantes, Eric venceu por 3 a 0 e empatou o confronto.

 

"Uma menina de Cuba virou pra mim antes do jogo e disse que eu ia perder de 3 a 0 para o Andy. A resposta ta aí.", disse Eric que vibrou muito com o resultado.

 

Na quinta e decisiva partida, Humberto Manhani passou o jogo inteiro atrás do placar contra Jorge Campos. O momento crucial da partida se deu quando no quinto set o brasileiro perdi de 9 a 7. Humberto, que mantinha sua calma, como sempre virou a partida e fechou em 11-9, dando o título para o Brasil.

 

Aí foi a vez de Fernando Yamazato, José Barbosa e Eric Mancini derrubarem metade dos separadores da mesa e iniciarem a festa junto com Humberto. Ao deixar o ginásio, os quatro cantavam a já tradicional música.

 

"Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor"

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?