Notícia

TOCHA OLÍMPICA NO MARANHÃO

Por CBTM

27/06/2007 16h51


Três importantes figuras do tênis de mesa do estado do Maranhão tiveram a oportunidade de carregar a tocha Pan Americana na passagem pela capital São Luis.

 

Um foi o presidente da federação local, Pedro Humberto Varão, que em 2007 está completando 25 anos de dedicação ao esporte.

 

“Neste ano faço 25 anos militando no Tênis de Mesa. Durante este longo período tive a oportunidade de vivenciar inúmeras alegrias através do nosso esporte. Nesta semana, Deus me proporcionou um momento especial de puro êxtase ao ser um dos indicados como dirigente para transportar este Símbolo Esportivo pelas ruas de São Luis. Foi uma emoção impar, uma demonstração da felicidade que e participarmos deste seleto grupo que e o esporte.”

 

Pedro da Silva Araújo, que se destaca no tênis de mesa nordestino desde a década de 60 também teve a honra de carregar a tocha, assim como, Jaynara de Sousa Macedo, a mesa-tenista maranhense mais bem ranqueada na atualidade.

 

Cada mesatenista teve o privilégio juntamente com mais 57 maranhenses de conduzir a Tocha Pan-americana num percurso de cerca de 400m.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?