Notícia

MUNDIAL DE VETERANOS TEM SEUS DOIS PRIMEIROS INSCRITOS

Por CBTM

28/06/2007 14h01


O Campeonato Mundial de Veteranos Rio 2008 já tem seus dois primeiros inscritos. São os russos Vladislav Motulevich de 81 anos e Stepan Stepanov, de 75 anos. Ambos se inscreveram durante o Campeonato Europeu de Veteranos.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa mandou uma equipe que está sendo chefiada diretamente pelo presidente da entidade, Alaor Gaspar Pinto Azevedo com Coordenador Administrativo de Eventos Luiz Felipe, além de Carlos Silva e Giselle da OPCO – agencia oficial do evento do Rio.

 

O Campeonato Europeu de Veteranos está sendo disputado na cidade holandesa de Roterdan, que tem o maior porto do mundo, chegando a receber cerca de 30 mil navios por ano. O Campeonato tem a participação de 2100 jogadores de 38 países e está havendo muito interesse pelo Campeonato Mundial do próximo ano.

 

O evento vai até sábado com as finais.

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?