Por CBTM
--- Seja humilde na vitória para que a derrota não lhe seja cruel.
Essa mensagem está no livro de poesias, crônicas, pensamentos e músicas de própria autoria que João Neirelli Filho lançará em breve.
Esse carioca que mora em Brasília desde 1960 completou 80 anos de vida. Casado com dona Teresinha de Jesus, pai de Rosina e João Ricardo, João Neirelli Filho se emociona ao falar da família que tanto ama.
--- Além dos filhos e de minha querida esposa, tenho três netos maravilhosos (Juliana, Camila e João Gabriel) e há menos de um mês me tornei bisavó de Eduardo. Eles são minha maior alegria --- afirmou.
João Neirelli Filho , que também é chamado pelos amigos de poeta, carioca e botafoguense, lembra com saudades da época em que conquistou o primeiro lugar em um concurso do programa Flávio Cavalcanti com o samba de sua autoria e ainda acredita que algum intérprete famoso possa aproveitá-lo.
--- Quem sabe depois dessa entrevista isso não acontece? --- torce João, que participou da Copa Brasil Brasília e enfrentou adversários que poderiam muito bem ser seus filhos por causa da diferença de idade.
--- Estou aqui para participar da festa. A CBTM está de parabéns. Também disputei o Mundial de Veteranos e conquistei medalha de prata no torneio de consolação formando dupla com o inglês Alan.Holt. Torço para que a modalidade cresça ainda mais e que a Confederação continue organizando competições desse tipo.
Confira a letra do samba premiado no extinto programa Flávio Cavalcanti.
Deixe-me sambar
Amanhã posso morrer
Da vida nada levar
A vida é boa pra quem sabe aproveitar
Faça
Deixe a alegria reinar
Eu já sofri e muito aprendi
E tirei a conclusão de que sambar faz bem ao coração
Quem sofre é quem vive a pensar
Por isso é que eu digo
Deixe-me sambar
Clique aqui e veja o vídeo com João Neirelli Filho!