Por CBTM
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa firmou uma importante parceria com o SESI para a realização dos Jogos Mundiais do Trabalhador e ainda vai auxiliar na ampliação do Projeto Atleta do Futuro.
O presidente Alaor Azevedo recebeu nessa quinta-feira, na sede da entidade, o Analista de Negócios Sociais Luiz Carlos Marcolino, o Gerente Executivo de Cultura e Lazer Eloir Edilson Simm e o Gerente Nacional de Esportes Rui Campos, ex-atleta da geração de prata do vôlei brasileiro.
--- Esse é o primeiro passo de uma parceria que tem tudo para dar certo e ser duradoura --- destacou Luiz Marcolino ao entregar o documento para o Presidente Alaor assinar.
O SESI é uma entidade de direito privado que presta serviços nas áreas de educação, saúde e lazer aos trabalhadores da indústria e atividades assemelhadas em todo o país.
--- Na área de esporte desenvolvemos competições, torneios e outras atividades de participação e formação do trabalhador da indústria e sua família --- explicou Rui Campos.
--- A CBTM tem se mostrado uma entidade séria e muito bem organizada. Esperamos ótimos frutos em um futuro próximo. Vamos começar trabalhando com as crianças no Programa Atleta do Futuro, nas escolas do SESI, e também uma parceria nas competições, tentanto já em vista a realização do Mundial que vai acontecer em 2009 --- completou Rui.
Apesar do trabalho que o SESI faz voltado para o esporte, a CBTM foi a primeira entidade a estabelecer uma parceria. Rui acredita que agora as outras Confederações podem se interessar mais pelo assunto.
--- Estamos em vias de acertarmos outras parcerias, visando a realização de outras competições para expandir o esporte em nível nacional. Mas a CBTM é a pioneira --- garantiu.