Notícia

ÁLBUM DE FOTOS DA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DOS BRASILEIROS

Por CBTM

17/09/2008 16h11


Os apaixonados por Tênis de Mesa no Brasil estão em festa. Pela primeira vez na história nossos atletas conseguiram conquistar uma medalha nas Paraolimpíadas.

 

Os responsáveis por esse feito sensacional foram Luiz Algacir Silva e Welder Knaf, que venceram a China na semifinal e mostraram o quanto o esporte evoluiu em nosso país.

 

Na grande final, a dupla brasileira lutou com bravura e vendeu caro a derrota, por 3 a 1, para a França  de Florian Merrien, Jean-Philippe Robin e Yann Guilhem.


- Estávamos com espírito vencedor, mas não entraram nossas bolas. Já tinha ganhado dele (Robin) no individual, e perdi agora. Acontece. Foi uma prata inédita para o tênis de mesa brasileiro, sinto um orgulho enorme – afirmou Luiz.

 

Clique aqui e veja o álbum de fotos da premiação dos brasileiros em Pequim!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?