Por CBTM
O sonho de Thales Prieto é seguir os passos de Hugo Hoyama, Thiago Monteiro e todos os outros grandes atletas que ajudaram a escrever a história da modalidade no Brasil.
O primeiro passo foi dado quando, influenciado pelo irmão, Thales abandonou o futsal, esporte que fazia muito bem e lhe rendeu conquistas, pelo Tênis de Mesa, há cerca de três anos.
O título de campeão individual das Olimpíadas Escolares, em Poços de Caldas, foi resultado de quatro horas diárias de treinos no Estrela de Ouro/Santos.
Agora as atenções de Thales, que é nascido e reside na cidade de Santos, tem 13 anos e estuda no Colégio Objetivo, estão voltadas para o Campeonato Sul-Americano.
Embora já esteja pensando no futuro e tenha definido jogar no exterior como objetivo de vida, Thales faz tudo como qualquer outro garoto de sua idade: tem muita facilidade de fazer amizades, se acha simpático e gosta muito de conversar no MSN.
Thales também é muito estudioso, obediente aos pais e diz que adorou as Olimpíadas Escolares,
--- Achei a organização ótima, tanto por parte da CBTM
--- Sai de Santos determinado a conquistar o Título Individual. Tive Fé e acreditei que poderia chegar lá,. Agora meu foco esta no Campeonato Sul-Americano, juntamente com o Matheus (2ºlugar/individual) --- completou.