Notícia

DIVULGADA LISTA DE BRASILEIROS NO LATINO AMERICANO ADULTO

Por CBTM

28/02/2007 17h49


O Brasil já tem sua seleção que disputará o Campeonato Latino Americano Adulto de Tênis de Mesa. Serão seis mesa-tenistas no masculino e seis no feminino.

 

No individual masculino, Thiago Monteiro, Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi, Cazuo Matsumoto, Bruno Anjos e Eric Mancini vão defender o verde e amarelo. Ainda entre os homens duas duplas serão formadas, Thiago Monteiro/Hugo Hoyama e Gustavo Tsuboi/Cazuo Matsumoto. Os três que defenderão o Brasil na competição por equipes serão Hugo Hoyama, Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi.

 

Já entre as mulheres, Lígia Silva, Mariany Nonaka, Carina Murashige, Karin Sako, Claudia Ikeizumi e Jessica Yamada serão as representantes brasileiras no torneio individual. As duas duplas serão Lígia Silva/Mariany Nonaka e Carina/Murashige/Karin Sako. A equipe brasileira feminina será formada por Lígia Silva, Mariany Nonaka e Carina Murashige.

 

O Brasil será representado por quatro duplas mistas que tentarão a medalha de ouro. Thiago Monteiro jogará com Lígia Silva, Hugo Hoyama dividirá a mesa com Mariany Nonaka, Gustavo Tsuboi terá a companhia de Karin Sako enquanto Cazuo Matsumoto joga com Carina Murashige.

 

Vale ressaltar que os treinadores brasileiros estarão observando o campeonato para tomar a decisão sobre as equipes titulares do Brasil que disputarão os Jogos Pan Americanos do Rio de Janeiro, em julho.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?