Notícia

RIO DE JANEIRO CONQUISTA O TÍTULO NO MASCULINO POR EQUIPES

Por CBTM

20/09/2008 15h47


O Rio de Janeiro conquistou o título na disputa por equipes, no Masculino, no segundo dia de competições das Olimpíadas Escolares, que acontecem em Poços de Caldas.

 

Eduardo Cazeiro e Hugo Caldeirano derrotaram Gabriel Marães e Rafael Watanabe, representantes do Mato Grosso do Sul, por 3 jogos a 0.

 

Na primeira partida, Hugo Caldeirano venceu Gabriel Marães por 3 a 0, parciais de 11/3, 11/8 e 11/9.

 

Logo em seguida foi a vez de Eduardo Cazeiro superar Rafael Watanabe, pelo mesmo placar, com parciais de 11/7, 11/9 e 11/9.

 

No jogo de duplas, os cariocas entraram confiantes e conseguiram se impor, fechando a partida em 3 a 0, parciais de 11/9, 11/3 e 12/10.

 

Com o título garantido, Eduardo Cazeiro dividiu os méritos com o companheiro de equipe e mandou um recado a quem sonha em iniciar uma carreira.

 

--- Não imaginava chegar aqui um dia. Mas se eu consegui, pode ter certeza de que qualquer um que tiver força de vontade e determinação consegue --- garantiu.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?