Notícia

COMEÇA O SIMPÓSIO DE TM NA SEDE DA CBTM

Por CBTM

05/04/2006 10h04


Começou hoje o 2º Simpósio de Inovações do Tênis de Mesa Brasileiro e a Assembléia Geral Extraordinária. O evento reúne técnicos e presidentes de Federações na sede da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) até o próximo sábado.

 

O simpósio teve início às 8h30 com uma apresentação do diretor-técnico do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), José Roberto Perillier. Um dos tópicos abordados pelo diretor do COB é "Planejamento de Preparação das Modalidades no Quadriênio".

 

O evento tem a coordenação-geral do presidente da CBTM, Alaor Azevedo. Três líderes da entidade coordenam o curso: José Zipperer, Coordenador de Eventos; Elsner Cornetti; Coordenador de Seleções; e Rafael Valle Real, Coordenador de Relações Externas.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?