Notícia

BRASILEIROS ESTÃO BRILHANDO NO TORNEIO INTERNACIONAL DA MADEIRA

Por CBTM

08/09/2008 12h20


Lívia Gomes e Renan Wiest já estão na terceira rodada de grupos nos individuais absolutos desta competição internacional, Lívia ganhou das portuguesas Agrela, por 3-1, Mariana por 3-2 e Fabiana por 3-0.

Nessa segunda-feira a atleta de Marília tem como adversárias as Portuguesas, Nogueira e Sara e a atleta da Suécia Jonsson.

 

Duas jogadoras se classificam para a fase final que reunirá atletas. Renan foi a grande revelação do día ao ganhar os dois primeiros grupos, vencendo jogadores profissionais de grande nível como, o Sueco Soderlund por 3-1, os portugueses Pedro por 3-1 e Rocha por 3-0.

 

Nessa segunda, entra em grupo de quatro atletas, classificando dois para o mapa final de oito jogadores. Tanto Lívia como Renan podem ainda chegar ao podium na categoria juvenil.

 

Durante a competição, a delegação brasileira, chefiada por Abilio Cruz, confraternizou com o treinador da Seleção da França, Michel Blondel, que já ministrou clínicas de Tênis de Mesa nove vezes em Marília.

 

Junto com Cruz, ajudam o Tênis de Mesa de Marília e do Brasil a ter jogadores na Europa.

 

--- Excelente, esta sendo a participação dos atletas brasileiros no 'Madeira Open' que estão deixando uma boa imagem do tênis de mesa do Brasil e de Marília, Abilio Cruz tem recebido bastantes elogios em relação ao comportamento desportivo e social dos atletas do Brasil --- explicou Cruz.

 

Na foto, Blondel, Abilio os brasileiros, Livia e Renan e o vencedor do Funchal Junior Open ITTF o Françes, Le Breton

Os dois atletas brasileiros com o ITTF Competicion Manager, nesta prova, Ramos Moncho de España.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?