Notícia

INSCRIÇÕES PARA COPA BRASIL JOÃO PESSOA TERMINAM NA SEXTA

Por CBTM

24/09/2008 14h44


Assim como aconteceu na Copa Brasil Brasília, onde atletas de várias regiões do país se enfrentaram em busca de medalhas e pontos para melhorar suas classificações, a etapa de João Pessoa também reunirá os melhores mesatenistas da atualidade.

 

As inscrições para o evento terminarão na próxima sexta-feira. Segundo os organizadores, não haverá prorrogação. Portanto, quem ainda não está na relação de participantes deve correr para não ficar de fora de mais essa festa, que atrai cada vez mais competidores e movimenta o Tênis de Mesa brasileiro.

 

Segundo o Líder de Eventos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Carlos Oliveira, tudo está sendo feito para oferecer o padrão de qualidade que caracteriza os eventos organizados pela entidade.

 

--- A CBTM, em parceria com a Federação Paraibana de Tênis de Mesa, está empenhada em oferecer aos participantes um torneio de alto nível na bela capital --- garantiu Carlos.

 

Nos lincks abaixo, os atletas que ainda estão indecisos podem ver como foi a Copa Brasil Brasília.

 

Clique aqui e veja o álbum de FOTOS!

 

Clique aqui para ver VÍDEOS da competição!

 

 

 

 

 

 

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?