Notícia

PRESIDENTE ALAOR SE REÚNE COM DR. LAMARTINE DACOSTA

Por CBTM

24/09/2008 17h13


 

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, recebeu nessa quarta-feira o professor da Universidade Gama Filho, Dr. Lamartine Pereira DaCosta, especialista em gestão esportiva, para uma reunião onde foram discutidos temas relacionados a gestão esportiva e implantação de estratégia empresarial em entidades esportivas.

 

Também participou do encontro o Líder de Estratégia da CBTM, Marco Bechara, que mostrou a importância da implantação da estratégia administrativa nas entidades esportivas.

 

Foram debatidas ainda questões relacionadas aos resultados positivos obtidos nas Olimpíadas e Paraolimpíadas de Pequim pelo Tênis de Mesa e as perspectivas para os próximos Jogos, em Londres.

 

Clique aqui e veja o álbum de fotos do encontro!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?