Notícia

PARANÁ ESPORTE PROMOVE FASE FINAL DOS JOGOS DA JUVENTUDE

Por CBTM

29/08/2008 13h37


A partir desta sexta-feira, em Cianorte, o Paraná Esporte realizará a fase final dos 22.º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s).

A competição será disputada até o próximo dia 7 de setembro e reunirá 16 modalidades:

Tênis de Mesa, atletismo, basquete, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

Cerca de sete mil atletas, de 605 equipes, participarão do evento, que esse ano quebrou o recorde de municípios inscritos, em um total de 116.

O Diretor-Presidente do Paraná Esporte, Marco Aurélio Saldanha Rocha, destacou a importante colaboração do Governo do Estado.

--- Já tivemos um recorde no ano passado, quando o Governo pagou o custo da alimentação para as delegações. Isso possibilitou que mais municípios se interessassem pela disputa --- explicou Marco Aurélio.

--- Ao mesmo tempo, com a economia na alimentação, houve mais investimento na preparação das equipes, o que melhorou o nível técnico da competição --- completou.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?