Notícia

ATLETAS DE MARÍLIA BRILHAM NA 25ª EDIÇÃO DOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE

Por CBTM

01/09/2008 12h50


Mais uma vez o Tênis de Mesa da ADM/Criativo/SEL mostra com resultados expressivos por que é considerada a melhor modalidade da cidade esportiva de Marília. São conquistas desde a formação de base até o alto rendimento nas competições federativas e em Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior

 

Na 25ª edição dos Jogos Abertos da Juventude que foi realizado em São Manuel, de 22 a 30 de agosto, o Tênis de Mesa de Marília, comandado pelo treinador Edinilson Moura e pelo coordenador Nelson Machado, conquistou quatro medalhas.

 

Ouro na competição de duplas masculina com Anderson Miodutzki e Gregory Araújo e de prata com Jéssica Prates e Mariana Mori. Na competição individual Anderson Miodutzki ficou na 4ª colocação, Rodrigo Bergamo na 7ª colocação e Mariana Mori na 4ª colocação.

 

Por equipes os meninos e as meninas ficaram com a medalha de bronze.  Em 2007 o Tênis de Mesa feminino havia conquistado a medalha de ouro na competição individual do mesmo jogos da juventude com Lívia Gomes.

 

Na classificação geral a equipe masculina foi a vice-campeão do Estado de São Paulo e a feminina terminou na 3ª colocação. A equipe masculina foi composta pelos atletas: Anderson Miodutzki, Rodrigo Bergamo, Gregory Araújo e Fernando Shiguetomi. A equipe feminina pelas mesatenistas: Jéssica Prates, Jéssica Mozini e Mariana Mori.

 

Santos foi a campeã no masculino e feminino, Jundiaí ficou em segundo lugar no feminino e em terceiro lugar no masculino.

 

Há muitos anos o Tênis de Mesa da ADM/Criativo/SEL mantem-se no topo do esporte estadual e nacional. Os resultados são devido ao trabalho de base da ADM e seus intercâmbios internacionais com Portugal, Espanha e França.

 

Mesmo com um orçamento pequeno em relação as potências esportivas do país como Santos, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Campinas, Ribeirão Preto, Piracicaba, Jundiaí, Santos André, dentre outras, a ADM-Marília é sinônimo de grandes conquistas para a cidade.

 

A equipe da Associação Desportiva dos Mesatenistas de Marília conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes, Colégio Criativo, Wizard, Loja do Mesatenista e Butterfly.

 

Clique aqui e veja o álbum de fotos!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?