Notícia

FERNANDO YAMAZATO CONQUISTA MEDALHA DE BRONZE NO CHILE

Por CBTM

21/09/2008 15h01


Os brasileiros lutaram muito e passaram pela fase de classificação no torneio individual do Campeonato Iberoamericano, disputado no Chile, mas o resultado final resumiu-se em um terceiro lugar conquistado por Fernando Yamazato.

 

Na categoria Infantil, Jeff Yamada foi derrotado pelo espanhol Alejandro Calvo, por 4 a 1. Já Eric Jouti perdeu por 4 a 0 para Manuel Moya, do Chile.

 

No Juvenil Feminino, Karin foi superada por Karen Rojas, do Chile, desta vez pelo placar de 4 a 3. A brasileira deixou de aproveitar muitas oportunidades para finalizar os pontos.

 

Kain chegou a ter dois set points no primeiro set. Após estar perdendo o último set por 4 a 1, recuperou-se e fez 8 a 5, mas não conseguiu finalizar o jogo e acabou derrotada por 11 a 8.

 

Pelo Juvenil Masculino, tanto Paulo como Fernando perderam por 4 a 1 para Álvaro Robles, da Espanha. Fernando, antes de perder na semifinal, havia batido Gustavo Ascaso, da Venezuela (4 a 0) e Felipe Olivares, do Chile, também em um surpreendente 4 a 0.

 

--- O maior problema da equipe nesses jogos, foi a oscilação entre bons e maus momentos. Os brasileiros erraram muito, em pontos que fizeram falta em final de jogo. O lado psicológico também pesou muito, principalmente, nos casos da Karin e do Eric --- explicou o técnico Lincon Yasuda.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?