Notícia

TUDO PRONTO PARA A COPA BRASIL JOÃO PESSOA

Por CBTM

08/10/2008 18h00


Já está tudo pronto para o que promete ser mais uma grande festa do Tênis de Mesa. A Copa Brasil --- João Pessoa --- Centro-Norte-Nordeste --- começa nessa quinta-feira e reunirá os principais atletas do país.

A organização do evento informa que não haverá classificação funcional para os atletas Paralímpicos.  A competição começará às 14hs. O horário de aquecimento está liberado das 10hs às 12hs dessa quinta-feira.

A entrada para o Ginásio será pela Avenida Dom Pedro I, s/n – Praça da Independência.

Clique aqui e veja o álbum com mais de 300 fotos da etapa de Brasília da Copa Brasil

Clique aqui e veja alguns vídeos da competição no Canal CBTM no Youtube!

 

Cerimonial de Premiação:

As premiações serão realizadas após o término de cada competição e os atletas deverãoestar devidamente uniformizados. O não comparecimento implicará em penalidades de acordo com regulamento em vigor. Não serão aceitos representantes no pódio.

Somente os acompanhantes que estiverem devidamente inscritos no evento terão acesso ao pódio do evento para assistir a premiação e tirar fotos.

Programação:

09/10 – a partir de 08h - Classes

10/10 – a partir de 08h - RATING

11/10 – a partir de 08h - RATING

11/10 – a partir de 13h - RANKING

12/10 – a partir de 08h até 16h - RANKING

Observações:

Quando os atletas comparecerem com a mesma cor de camiseta, um deles deverá trocar por uma camiseta de outra cor. Caso os dois não queiram trocar, será decidido por sorteio realizado pelo árbitro principal da partida quem deverá trocar de camiseta.

Se o perdedor não tiver outra camiseta, este terá que utilizar uma camiseta adquirida junto a Comissão Organizadora no valor de R$ 50,00.

Todas as partidas serão disputadas em melhor de 05 sets de 11 pontos.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?