Por CBTM
O segundo dia de disputas da Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste de Tênis de Mesa, que acontece em João Pessoa, já definiu campeões em algumas categorias.
A paraibana Kamila Kênia Batista Araújo Alencar, do Sesi da cidade de Patos, venceu por 3x2 a brasiliense Hevelyn, da Academia Rizzone e garantiu o lugar mais alto no pódio na categoria Rating J Feminino.
No Rating F Feminino, a pernambucana Camilla Gomes de Oliveira e Silva, do Clube Português ficou com o primeiro lugar ao vencer a paraibana de Campina Grande, Susan Akiko Turuda, da Academia Korpus.
No Rating B Feminino, a vencedora foi a paraense Francis Pamplona que integra a Assembléia Paraense. Por 3x1, ela ganhou da cearense Ana Camila.
No masculino, categoria Rating J, o primeiro lugar ficou o paraense Rivail Neto. Na final, por 3x1, ele derrotou o norte-riograndense Ecildo Lopes de Oliveira (cadeirante).
No Rating H, masculino, o campeão foi o cearense Edvelton Xavier, que derrotou por 3x0 o norte-riograndense Rafael Paulino.
Marcelo Paixão, do Amapá, se sagrou campeão na categoria Rating G. Na final, ele venceu por 3x2 o cearense Francisco Batista.
No Rating E Masculino, o vencedor foi o paraibano Niedson Silva que, na final derrotou por 3x2 o alagoano Marcelo Machado.
No Rating C, o norte-riograndense Lucas Paulino conquistou o primeiro lugar. Na final, ele venceu por 3x0 o cearense Alexandre Monteiro.
Por fim, no Rating B Masculino, o vencedor foi o norte-riograndense Adriano Santos. Por 3x2, ele venceu o compatriota Lucas Souza.