Por CBTM
Na manhã desta terça-feira, dia 20, Caroline Kumahara e Eric Jouti realizaram o seu primeiro treinamento na Coréia. O treinamento aconteceu em Daejeon às 9h00. Em um ginásio com 30 mesas, metade delas estavam ocupadas pelos atletas e seus respectivos sparrings do Training Camp da ITTF e a outra metade ocupada por cerca de 30 atletas coreanos das categorias pré-mirim e mirim.
"O que me chamou a atenção foi a disciplina dos atletas, a capacidade de pegarem as bolas em cima da mesa e a movimentação de pernas rápidas. Com isso percebe-se claramente o diferencial dos atletas brasileiros desta categoria perante a estes fundamentos", contou o técnico, Guilherme Simões
Caroline e Eric iniciaram o treinamento com uma sessão de alongamento e em seguida foram colocados com seus sparrings coreanos para realizar os treinamentos.